terça-feira, 21 de julho de 2009

What a Wonderful World

Pense numa coisa boa! Pense em algo que você sempre quis muito, que te faria feliz! O que te afasta de conseguir o que pensou? Eu descobri um segredo da vida! Que mudou a minha maneira de pensar. Nós só nos afasmos do que nos faz feliz, se desistirmos de sonhar!
Num mundo tão grande, com possibilidades tão diversas, não tem como não encontrarmos um caminho que nos leve à felicidade. Uma vez num filme, um pai disse ao filho "num álbum de fotos só vemos os momentos felizes, mas são as horas difíceis que nos levam de uma foto feliz a outra". Eu achei isso a coisa mais linda do mundo! E refletindo sobre isso, é verdade! Fotografamos o nascimento do novo membro da família, mas não pensamos em guardar pra eternidade a última despedida daquele que nos foi importante. Isso mostra que dias ruins existem, mas é são as coisas boas que guardamos pra sempre!
Eu gostaria de trazer momentos felizes a quem me cerca. Quero cantar a cada um que me olha nos olhos "Let me fill your heart with joy and laughter" e, mesmo cantando mal que só vendo, quero atingir meu objetivo de passar esse melhor estado de espírito a quem tiver coração.
Então não se esqueça, sonhe muito! Queira sempre, porque de desejo que tiramos o gosto bom de viver! E mesmo se toda mandinga do mundo não trouxer aquilo que desejas, não se preocupe. Algo muito melhor preencherá teu rosto com um lindo sorriso!

*Tha
(;

Nenhum comentário: