segunda-feira, 13 de julho de 2009

True Colors, beautiful like a rainbow

Há algum tempo refleti sobre significar... Sempre observo muito o comportamento das pessoas, como elas são vistas e como parecem ver. Admiro muito a capacidade de algumas pessoas de não ser apenas significante, mas de também significar. E é aí que tenho de voltar ao que escrevi há mais ou menos 2 anos atrás...
Passou-se dois anos e minha vida mudou. Passei por coisas que jamais imaginei e vivi momentos que mudaram minha perspectiva completamente. Eu era só mais alguém na multidão, que não fazia diferença, que não desviava o caminho de quem passasse em minha direção. Porém, aprendi que somos o reflexo do que pensamos. Se pensarmos vazio não passamos de brisa, que vem e vai sem mudar o rumo das folhas de outono, caídas esperando por um vento significativo. Se pensarmos grande podemos até ser arco-íris, que pode não levar embora a chuva, mas traz beleza a tempestades escuras. Pois bem... Decidi que não quero mais ser preto e branco, que quero tentar colorir a vida de quem passa por meu caminho de tijolinhos.
Foi assim que comecei a pensar grande! Eu quero um dia poder olhar pra trás e ver que valeu à pena!!! Saber que fiz diferença, que pude construir um farol de luz no porto de cada um que passou pela minha história. Quero iluminar e ser iluminada pelas coisas boas da vida. E não é lamentando minha falta de cor que conseguirei fazer isso. Aprendi a valorizar os passos sozinhos que me levam a cada pessoa que preenchem o meu rosto com um sorriso sincero. Aprendi a dar importância à falta de fôlego que me faz perceber o quanto eu corro em direção aos momentos de alegria. E é assim que quero viver daqui pra frente. Fazendo diferença e saindo o do preto e branco pra mostrar minhas cores verdadeiras e ser, para cada pessoa ao meu lado, bonita como um arco-íris.

(;
Tha*

Nenhum comentário: