terça-feira, 14 de julho de 2009

Lovesong

Exitem diferentes formas de amar. Só podia! Não dá para amar as pessoas, diferentes como são, da mesma maneira. Uns a gente ama cuidando, outros a gente ama deixando livre para voar. E é tão difícil deixar o egoísmo longe do amor. Mesmo porque, quando a gente ama, a gente quer prender a pessoa bem, mais bem pertinho do nosso alcance, para quando erguermos os braços logo alcançarmos um caloroso abraço. E não digo só no amor homem e mulher, mas no amor de pais e filhos, amor de irmãos, amor de amigos. Queremos sempre ter quem nos faz bem por perto.
Nesse fim de semana tive uma das melhores sensações da vida, a de ter quem eu amo por perto! Tive uma lembrança viva de infância depois de crescida e isso não tem preço! Passei um dia inteiro com três amigos de infância, duas delas, amigas desde que eu nem me conhecia por gente. Isso me trouxe muita alegria, e a sensação que eu jamais estarei sozinha no mundo, porque eu as tenho por perto! E isso é mais do que confortante pra mim, é a esperança de vida que eu preciso para acordar todos os dias.
Por outro lado, convivo com o amor que mesmo querendo ser egoísta não pode. Tenho alguém, que eu amo muito, bem longe de mim. Que faz parte das minhas melhores histórias, que fez muita diferença na minha vida. E sentir que amizade é tão importante quanto sangue me ajudou nisso, pois se não posso ter minha irmã por perto, minhas amigas estarão sim ao meu lado. E eu tenho muita sorte! Porque eu posso amar cuidando e amar deixando voar! Eu tenho em minhas mãos a chance de cultivar as melhores faces do amor. De viver a parte boa da saudade e encher meus dias com nostalgia!
Eu sou completa porque posso amar. Eu amo minha família. Eu amo meus amigos. Eu amo minha história. Eu amo poder amar. Eu amo poder ser amada. E só quero que as pessoas que eu me importo possam lembrar de mim e sorrir com os olhos bem fechados, com um suspiro no peito e uma sensação de bem-estar! Por eles eu morro, por eles eu vivo pra sempre, por eles eu faço música com as notas mais bonitas que um piano poderia achar!

(;
Tha*

Nenhum comentário: