terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vivo por ela e ela me tem

Talvez nunca ninguém leia esse texto, mas graças a Deus ele foi escrito, pois o que aqui se desenvolverá estava guardado dentro de um peito apertado e olhos cheios de lágrimas...

A maior dádiva da vida é a música, sem sombras de dúvida. Ela está presente nas horas boas e ruins de todo mundo. No primeiro beijo, no primeiro amor, na primeira decepção, e depois em todas as outras vezes em que essas mesmas coisas acontecem. Ela certamente está lá!
Alta ou baixa, ela está lá. Para amenizar e abrandar um sentimento frio e calculista, uma dor intrépida que corrói até o mais forte dos aços. Para enaltecer e abrilhantar um sorriso de vitória e conquista. Para qualquer dos dias ensossos e sem sol.
Mas por quê viver por ela? Eu vivo por ela, pois ela vive para mim. Ela entra em minha alta e cresce nas minhas veias até virar, não só parte de mim, mas a maior delas. A música é por mim o que eu gostaria de ser por ela. Um grande alicerce de perseverança e vontade. A música me tem e eu... Eu só tenho a vida a lhe oferecer...


Posso morrer amanhã, mas para a música viverei para sempre!


*I can't find myself in the head of this stranger in love...*
(The Cure - Lost)


Tha*

Nenhum comentário: